terça-feira, 24 de junho de 2008

Como atender um ou uma Telefonista

Leiam abaixo, temos que aprender com o Sr. Edson e fazer igual....

Toca o telefone...

* Alô.
* Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
* Pois não, pode ser comigo mesmo.
* Quem fala, por favor?
* Edson.
* Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a
promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito…

* Desculpe interromper, mas quem está falando? * Aqui é Rosicleide
Judite, da Telefônica, e estamos ligando…
* Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

* ... bem, pode.
* De que telefone você fala? Minha bina não identificou.
* 103
* Você trabalha em que área, na Telefônica?
* Telemarketing Pró Ativo.
* Você tem número de matrícula na Telefônica?
* Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja
necessária. * Então terei que desligar, pois não posso ter segurança
que falo com uma funcionária da Telefônica.

* Mas posso garantir…
* Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma
legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.

* Ok . Minha matrícula é 34591212.
* Só um momento enquanto verifico. - (Dois minutos )
* Só mais um momento. - (Cinco minutos )
* Senhor?
* Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
* Mas senhor...
* Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
* Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha
adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está
interessado, Sr. Edson?

* Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por
que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de
telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito
importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som,
deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que
um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a
porcaria toda da musica, minha mulher atende:

* Obrigado por ter aguardado .... pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou.
* 103.
* Com quem estou falando, por favor.
* Rosicleide.
* Rosicleide de que?
* Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
* Qual sua identificação na empresa.
* 34591212 (mais irritada ainda! ).
* Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
* Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha
adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora
está interessada?
* Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos
em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor
......alô, alô!
* TUTUTUTUTU.. .
* Desligou .... nossa que moça impaciente!

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